[vc_row css=”.vc_custom_1436877382226{margin-bottom: 15px !important;}”][vc_column][vc_column_text]
Poucos hábitos são tão simpáticos e acolhedores como tomar chá. A bebida esquenta nos dias mais frios, é benéfica para a saúde e aproxima pessoas. A série “Chá das três” apresenta, a cada encontro, um tópico cultural – literário, musical, histórico – com comidinhas salgadas e doces para acompanhar chá e café.
Pérsia, “o povo fênix” renascido das próprias cinzas em inúmeras ocasiões, criou ao longo da sua história uma literatura que ia recolhendo suas vicissitudes, seu esplendor e também suas misérias. Pérsia trocou de nome, de regentes, de língua e até de religião… mas continuou conservando a grandeza do seu caráter criador e a sublimação poética emanando dos seus versos. Neste encontro, Estefanía Bernabé Sánchez percorre o caminho da sensibilidade iraniana: desde a época clássica de Sa’di, Rumi, Hafiz ou Ommar Jayyam até os versos de Parvin E’tesami, Simin Behbahani ou Forough Farrokhzad.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1435574626206{margin-bottom: 26px !important;}”][vc_column][vc_custom_heading text=”valor:
R$ 75,00″ font_container=”tag:h5|font_size:14|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][/vc_column][/vc_row]