,

haiti | eu fui! – 10/04

Categorias: ,

[vc_row css=”.vc_custom_1436877382226{margin-bottom: 15px !important;}”][vc_column][vc_column_text]Mochileiros, viajantes independentes, aventureiros voltam de suas viagens com a bagagem repleta de experiências que vão além dos pontos turísticos que cada lugar reserva. Uma noite sem um teto para dormir, pouca grana, lugares inóspitos e todo tipo de “mão” acabam sendo aprendizado. A série Eu fui! é para aqueles que curtem se jogar na estrada para ver no que dá. A cada encontro, um viajante independente relata a sua experiência em um canto do mundo, seus medos, inseguranças, mas, sobretudo, aquilo que valeu a pena.

“Pati pas di ou rivé pou ça”. Ao deixar o Haiti pela primeira vez, em meados de 2008, esse ditado popular – que pode ser traduzido como “não é porque estás indo embora que algum dia conseguiste chegar” – reverberava na Pâmela com um tom de desafio. Desde a preparação para a viagem, ouvia que o Haiti não se revelava a principiantes e, temendo ser um deles, passava horas a fio estudando suas particularidades históricas, econômicas e geopolíticas. Nessa edição do “Eu fui!”, a socióloga Pâmela Marconatto Marques compartilha suas impressões e seu processo de descobrimento desse país que, até então, chegava aos ouvidos brasileiros apenas pelas notícias de tragédias naturais e extrema pobreza. Mas o Haiti vai muito além, só basta ir e descobrir.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1435574626206{margin-bottom: 26px !important;}”][vc_column][vc_custom_heading text=”valores:
R$ 30,00
R$ 20,00 – estudantes

Para inscrição de estudante, escreva para cultura@casamundi.com.br e solicite seu cupom de desconto. Na data do evento, apresente sua identificação estudantil.” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][/vc_column][/vc_row]