[vc_row css=”.vc_custom_1436877382226{margin-bottom: 15px !important;}”][vc_column][vc_column_text]
Toda cidade tem uma história repleta de particularidades e trejeitos, refletidos no comportamento de um povo. A série “Comida e cidade” abraça todas essas sensações urbanas a partir do comentário histórico, artístico e gastronômico de cada local. Os encontros contam com petiscos típicos para os participantes entrarem no clima.
Imagine visitar a gogoliana avenida Niévski, onde tudo brilha (“e o que não brilha nessa rua – a beldade de nossa capital!”), onde tudo se encontra em constante mutação (“quantas mudanças ela sofre em apenas vinte e quatro horas!”), além de espiar a cidade de Raskólnikov, com seus cubículos (“mais parecia um armário do que um apartamento”), com seus prédios degradados, suas ruas estreitas e apinhadas de gente (“o grande número de certas casas e a população predominantemente de artesão e operários de oficinas, amontoadas naquelas ruas centrais e travessas”). Neste encontro, Denise Sales guia os participantes a uma São Petersburgo fantástica e crua pela prosa de Nikolai Gógol e de Fiódor Dostoiévski.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1435574626206{margin-bottom: 26px !important;}”][vc_column][vc_custom_heading text=”valor:
R$ 105,00″ font_container=”tag:h5|font_size:14|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][/vc_column][/vc_row]